Imperia Online Spanish  
Mayo 07, 2024, 06:35:00 *
Bienvenido(a), Visitante. Por favor, ingresa o regístrate.
¿Perdiste tu email de activación?

Ingresar con nombre de usuario, contraseña y duración de la sesión
 
   Inicio   Ayuda Buscar Ingresar Registrarse  
Páginas: [1]   Ir Abajo
  Imprimir  
Autor Tema: robu da cuenta  (Leído 1497 veces)
0 Usuarios y 1 Visitante están viendo este tema.
Neogenesis12345
Private
*

Karma: +0/-0
Desconectado Desconectado

Mensajes: 11


Ver Perfil Email
« : Junio 02, 2012, 18:27:10 »

Olá

Sou a Psyz do reino 53 Blitz

A aproximadamente 3 horas recebi no meu email um pedido de recuperação de password que passo a reproduzir

++++++++++++

Olá Psyz,

Esta mensagem foi enviada porque seleccionou a opção 'Esqueci-me da Password' no Fórum. Para criar uma nova password clique no seguinte link:

http://forum.imperiaonline.org/pt/index.php?action=reminder;sa=setpassword;u=25229;code=cec47f2bd9

IP: 200.109.12.5

Utilizador: Psyz

Até breve,
A administração do Imperia Online Portugal.

++++++++++++++++++++++++++++

Pelo que já consegui averiguar, este IP é da Venezuela  -  Caracas     IP: 200.109.12.5

++++++++++++++++++++++++++++

Passadas 3 horas ao tentar entrar na minha conta, a minha password não funciona, estou colocado de férias, colocaram todos os diamantes que ainda tinha a zero (por volta de 400 diamantes) e fui retirado da minha aliança.
Já entrei na minha conta que agora esta em férias e é possivel verificar mensagens que lá estão enviadas a um companheiro meu de aliança ( rares2002 ) que não fui eu que as escrevi.

As mensagens foram enviadas para incriminar um outro meu companheiro de jogo, ou para levantar suspeitas sobre ele.

++++++++++++++++++++++++++++

Recebi uma mensagem de um ex-membro de uma anterior aliança, sensivelmente a mesma hora (3 horas atras)  NARGAROTH666  da aliança CHRISTHATE
na mesma altura, surpreendido por eu ter saido e a convidar-me para ir para lá  (desconfio , pois trata-se me um membro da Venezuela e a aliança é constituida por membros da Venezuela.)

+++++++++++++++++++++++++++

Exposta a minha situação agradeço que me retirem o tempo obrigatório de férias (2 dias) ... e que observem para onde foram os meus diamantes.


Qualquer outra justificação ou ajuda de prova... estou a vossa disposição
En línea
Mercenario
Colonel
******

Karma: +501/-242
Desconectado Desconectado

Mensajes: 1121


Caer esta permitido, levantarse es obligatorio


Ver Perfil
« Respuesta #1 : Junio 03, 2012, 00:13:10 »

Olá

Sou a Psyz do reino 53 Blitz

A aproximadamente 3 horas recebi no meu email um pedido de recuperação de password que passo a reproduzir

++++++++++++

Olá Psyz,

Esta mensagem foi enviada porque seleccionou a opção 'Esqueci-me da Password' no Fórum. Para criar uma nova password clique no seguinte link:

http://forum.imperiaonline.org/pt/index.php?action=reminder;sa=setpassword;u=25229;code=cec47f2bd9

IP: 200.109.12.5

Utilizador: Psyz

Até breve,
A administração do Imperia Online Portugal.

++++++++++++++++++++++++++++

Pelo que já consegui averiguar, este IP é da Venezuela  -  Caracas     IP: 200.109.12.5

++++++++++++++++++++++++++++

Passadas 3 horas ao tentar entrar na minha conta, a minha password não funciona, estou colocado de férias, colocaram todos os diamantes que ainda tinha a zero (por volta de 400 diamantes) e fui retirado da minha aliança.
Já entrei na minha conta que agora esta em férias e é possivel verificar mensagens que lá estão enviadas a um companheiro meu de aliança ( rares2002 ) que não fui eu que as escrevi.

As mensagens foram enviadas para incriminar um outro meu companheiro de jogo, ou para levantar suspeitas sobre ele.

++++++++++++++++++++++++++++

Recebi uma mensagem de um ex-membro de uma anterior aliança, sensivelmente a mesma hora (3 horas atras)  NARGAROTH666  da aliança CHRISTHATE
na mesma altura, surpreendido por eu ter saido e a convidar-me para ir para lá  (desconfio , pois trata-se me um membro da Venezuela e a aliança é constituida por membros da Venezuela.)

+++++++++++++++++++++++++++

Exposta a minha situação agradeço que me retirem o tempo obrigatório de férias (2 dias) ... e que observem para onde foram os meus diamantes.


Qualquer outra justificação ou ajuda de prova... estou a vossa disposição

Hola amigo, este foro es el español, postealo en el portugues, de no haber portugues postealo en el internacional, pero aqui solo dudas en Castellano.

Saludos
En línea

Si mis mensajes te han ayudado, dame karma + Embarrassed
Páginas: [1]   Ir Arriba
  Imprimir  
 
Ir a:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.12 | SMF © 2006-2009, Simple Machines LLC XHTML 1.0 válido! CSS válido!