Age of empires

<< < (7/15) > >>

otrebor:
populaçao infiinta nao sei,mas ja consegui ter 300 de populaçao jogando com os otamanos,so construi o capitolio depois peskizei imigrantes e depois foi so fazzer casas

Asthaurion:
Citação de: guilhemar em Março 21, 2009, 01:46:07

ei gente, no ago pf empires 3 tem como ter população infinita?? tipo, é só fazer casas e a coias vai aumentando??

se  não tiver nenhum patch pra isso, tem jeito de eu modificar o script do jogo??

Tem sim, apesar de que eu nunca tentei.. o limite la foi posto para alguma coisa xD

http://aoe3.heavengames.com/downloads/showfile.php?fileid=819

guilhemar:
valeu!!!!

existe algum mod pack onde temso plantações no age of empires 2??

se vc souber de algo, será que tambem tenho como deixar minha população infinita no age of empires 2??

Thips:
Citação de: guilhemar em Julho 09, 2008, 23:38:02

na verdade, isso é impossivel:

1. o daunloud seria tão demorado, que nenhum computador aguentaria.

2. o pessoal da microsóft, obviamente, numca deixariam o arquivo do jogo vazar na net, por que o objetivo desses daunlouds que a gente acha é só mostrar um pouco du jogo, e não dar tutu na mão do cara, por que se não eles não venderiam!

Cara dá p baixar completo sim. Eu e meu irmão baixamos 1 vez ms faz no min uns 4-5 anos. Acho q na época fizemos pelo Kazaa.

hancelo:
Citação de: Thips em Março 28, 2009, 07:24:15

Cara dá p baixar completo sim. Eu e meu irmão baixamos 1 vez ms faz no min uns 4-5 anos. Acho q na época fizemos pelo Kazaa.

vixi  :o ta doido isso nem deve ter mais lá

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior