Imperia Online Portuguese  
Agosto 01, 2014, 13:49:22 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1] 2 3 ... 12   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: oq significa ?  (Lida 6794 vezes)
poxatonyphil
Lieutenant

Sempre te amarei IMPERIA ONLINE ! voçe é meu viver

Ver Perfil WWW
« em: Agosto 07, 2012, 13:44:29 »

no meu tempo de jogo ... passei em varias allys e etc ! mais sempre que jogava a maioria era pai de familia e talz ... e viviam falando " acabei de chegar do trampo " ... alguem poderia me falar oq significa trampo ? obg. esse topico pode ser usado na maneira como prefirir " tipo dizendo com oq trabalha , estuda e etc "

obg !
Registado

The hell still waiting for you !
Fontes
Trusted Member
*

Proteja-se e Lute!

Ver Perfil
« Responder #1 em: Agosto 07, 2012, 15:00:48 »

Trampo
Trampar
Escravizar

é o mesmo que TRABALHAR.
 Grin
Registado

Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé. Quando seu escudo for o seu olhar e sua espada sua fé, Quando a sua meta for felicidade não vitória !
.Terrinha.
Major

Ver Perfil
« Responder #2 em: Agosto 09, 2012, 00:14:46 »

voce nao tem a cultura das ruas nao :?  *hahaha* *hahaha* *hahaha*
Registado
poxatonyphil
Lieutenant

Ver Perfil WWW
« Responder #3 em: Agosto 09, 2012, 02:55:38 »

voce nao tem a cultura das ruas nao :?  *hahaha* *hahaha* *hahaha*

n sou desses mlk nao , e nao moro em sao paulo pra saber dessas besteiras , só criei o topico pra saber msm e a profissao de voçes , a minha profissao e extorqui meu pai , e ai quais sao as suas ?  *hahaha* *hahaha* *hahaha*
Registado

.Terrinha.
Major

Ver Perfil
« Responder #4 em: Agosto 10, 2012, 01:08:48 »

trabralho na umbrela corporation  Grin
Registado
HANCELO
Visitante
« Responder #5 em: Agosto 10, 2012, 02:31:32 »

trabralho na umbrela corporation  Grin

é da pra ver que vc trabalha lá, com esta cara de zumbi  *hahaha* *hahaha* *hahaha* *hahaha* *hahaha* *hahaha*
Registado
Simei.jr
Private
*

Oque não nos mata nos deixa mais forte

Ver Perfil
« Responder #6 em: Agosto 10, 2012, 04:02:58 »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem falo nada
Registado
pariroca
Lieutenant

Bunitaço!

Ver Perfil
« Responder #7 em: Agosto 10, 2012, 16:09:04 »

n sou desses mlk nao , e nao moro em sao paulo pra saber dessas besteiras , só criei o topico pra saber msm e a profissao de voçes , a minha profissao e extorqui meu pai , e ai quais sao as suas ?  *hahaha* *hahaha* *hahaha*

CARO AMIGO, MORAR OU NÃO EM SÃO PAULO, NÃO TE FAZ ARENDER BESTEIRAS. MORO E FUI CRIADO AQUI EM SAMPA, AMO ESTA CIDADE. CULTURA DE RUA, SE APRENDE EM QUALQUER LUGAR
Registado
Fontes
Trusted Member
*

Proteja-se e Lute!

Ver Perfil
« Responder #8 em: Agosto 10, 2012, 18:09:34 »

kkkkkkkkkkk  *hahaha*
Registado

Cada inimigo seu vai te aplaudir de pé. Quando seu escudo for o seu olhar e sua espada sua fé, Quando a sua meta for felicidade não vitória !
poxatonyphil
Lieutenant

Ver Perfil WWW
« Responder #9 em: Agosto 11, 2012, 01:58:39 »

CARO AMIGO, MORAR OU NÃO EM SÃO PAULO, NÃO TE FAZ ARENDER BESTEIRAS. MORO E FUI CRIADO AQUI EM SAMPA, AMO ESTA CIDADE. CULTURA DE RUA, SE APRENDE EM QUALQUER LUGAR

desculpe , aqui nunca existiu essa palavra " trampar " e sim " trabalhar " , diferente , cada um tem sua cultura eu tenho a minha e me acostumei é mto xato ter que fica enchendo o saco dos outros pra pergunta besteira !
Registado

imperiodolucro
Private
*

Ver Perfil
« Responder #10 em: Agosto 11, 2012, 02:11:18 »

Quando tem duvidas destes tipos pergunta ao "Google"( www.google.com ),responde rapidinho suas duvidas.La tambem a varias perguntas besta como sua. *hahaha* *hahaha* *hahaha* *hahaha* *hahaha* *hahaha* *hahaha* *hahaha* *hahaha* *hahaha*
Registado
__AMA__
Visitante
« Responder #11 em: Agosto 11, 2012, 03:26:58 »

tem alguns que acham que o forum  é o psicólogo, professor, irmão, ombro amigo. Aqui fala-se de tudo menos do jogo, se falar um pouco a mais sobre o jogo, o tópico é trancado.
Registado
Ziru
Global Moderator
*

"Aonde o vento faz a curva"

Ver Perfil
« Responder #12 em: Agosto 11, 2012, 04:16:28 »

desculpe , aqui nunca existiu essa palavra " trampar " e sim " trabalhar " , diferente , cada um tem sua cultura eu tenho a minha e me acostumei é mto xato ter que fica enchendo o saco dos outros pra pergunta besteira !

Se você acha algo besta, simplesmente não pergunta, eu sei muitas girias não sou de rua muito menos muleke, se aprende com os amigos, trampar eu aprendi aki no IO mesmo..
Registado

Aprendam a separar a água do vinho, o jogo do fórum e a ADM dos Moderadores.
Ass: General Ziru
poxatonyphil
Lieutenant

Ver Perfil WWW
« Responder #13 em: Agosto 11, 2012, 05:02:56 »

Quando tem duvidas destes tipos pergunta ao "Google"( www.google.com ),responde rapidinho suas duvidas.La tambem a varias perguntas besta como sua. *hahaha* *hahaha* *hahaha* *hahaha* *hahaha* *hahaha* *hahaha* *hahaha* *hahaha* *hahaha*

cara vou ignorar pra nao ser banido blz ? pq se nao ia falar um dicionario de palavrao falando besteira !

Se você acha algo besta, simplesmente não pergunta, eu sei muitas girias não sou de rua muito menos muleke, se aprende com os amigos, trampar eu aprendi aki no IO mesmo..

criei o topico pra saber , se n quissese falar pq vem aqui e começa a dizer besteira ? há faça-me o favor blz !
Registado

imperiodolucro
Private
*

Ver Perfil
« Responder #14 em: Agosto 11, 2012, 05:34:54 »

cara vou ignorar pra nao ser banido blz ? pq se nao ia falar um dicionario de palavrao falando besteira !

criei o topico pra saber , se n quissese falar pq vem aqui e começa a dizer besteira ? há faça-me o favor blz !

se alguem falar uma palavra que eu nao conheco eu pergunto imediatamente a pessoa o que significa(principlamnet se for amigo),porem mesmo assim se voce ficasse com vergonha de nao sabe que era,digita no google,que voce achara o que significa. nao precisa fica criando casos por poucas coisas.

refleti:
Imagina se todos mundo aqui do forum abrisse topico com perguntas tipos essas suas?isto transformaria no yahoo,nao seria um topico de jogo.analisar ai
Registado
Páginas: [1] 2 3 ... 12   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: