-kelvin-
Private
Jogando como Tonykelvin PT28 com a ArcanuS
|
 |
« em: Agosto 03, 2012, 15:47:03 » |
|
A Equipe de Imperia Online anuncia oficialmente Versão 6 de Imperia Online que será lançada durante a época do Outono do ano 2012. Esperem para ver:
- novos objetos no Mapa Global que vocês poderão conquistar: minas de recursos, postos comerciais, colônias indestrutíveis com características de províncias anexadas, campos militares; - nova concepção de recursos especiais: garimpeiros que os ajudarão encontrar recursos especiais e leilão onde poderão ser negociados; - completamente nova concepção económica do jogo; - novos edifícios, pesquisas e estabelecimentos defensivos; - mudanças no modelo das províncias avassaladas; - as sete maravilhas do mundo e ainda mais novidades.
|
Registado
|
#KelviN#__ArcanuS__# Guerreiros Arcanus, Nobres e Destemidos!
|
|
|
darkthzb
Lieutenant

'Apocalypse'
|
 |
« Responder #1 em: Agosto 03, 2012, 15:57:00 » |
|
Tomara que não seja cheia de frufru  .
|
|
|
Registado
|
Partiu jogar mini fazenda...
|
|
|
CorinthiansGood
Private
|
 |
« Responder #2 em: Agosto 03, 2012, 15:59:50 » |
|
Com é que temos acesso aso barcos?
|
|
|
Registado
|
|
|
|
IntiRaymi
Private
******* mataram o kenny,Filhos da ****
|
 |
« Responder #3 em: Agosto 03, 2012, 17:17:02 » |
|
A Equipe de Imperia Online anuncia oficialmente Versão 6 de Imperia Online que será lançada durante a época do Outono do ano 2012. Esperem para ver:
- novos objetos no Mapa Global que vocês poderão conquistar: minas de recursos, postos comerciais, colônias indestrutíveis com características de províncias anexadas, campos militares; - nova concepção de recursos especiais: garimpeiros que os ajudarão encontrar recursos especiais e leilão onde poderão ser negociados; - completamente nova concepção económica do jogo; - novos edifícios, pesquisas e estabelecimentos defensivos; - mudanças no modelo das províncias avassaladas; - as sete maravilhas do mundo e ainda mais novidades.
|
|
Registado
|
Cientistas norte americanos comprovaram que a maioria das pessoas com problemas mentais estão lendo isso com a mão no mouse!
|
|
|
psikosi
Private
|
 |
« Responder #4 em: Agosto 03, 2012, 17:44:44 » |
|
Toda melhoria é bem vinda,desde q os diamantes não façam milagres,nada contra quem come diamantes,mas espero q dessa vez eles não deem mais funções pq já ta f*** de competir.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Robim_kj
Lieutenant

Quem não ama a vida, não a merece.
|
 |
« Responder #5 em: Agosto 03, 2012, 17:56:59 » |
|
quando começa essa versão?
|
|
|
Registado
|
|
|
|
IntiRaymi
Private
******* mataram o kenny,Filhos da ****
|
 |
« Responder #6 em: Agosto 03, 2012, 18:03:41 » |
|
quando começa essa versão?
Outono de 2012 '-' Quem aqui vai jogar essa versão?
|
|
|
Registado
|
Cientistas norte americanos comprovaram que a maioria das pessoas com problemas mentais estão lendo isso com a mão no mouse!
|
|
|
otrebor
|
 |
« Responder #7 em: Agosto 03, 2012, 18:25:55 » |
|
Cara,na boa,não sei se foi só eu,mas achei Muito massa :DDD
Só espero que não acabem com os reinos de antigamente...
|
|
|
Registado
|
"Aquele Que Anda Sozinho Não Se Decepciona" (Otrebor - Émerson Oliveira)
|
|
|
Robim_kj
Lieutenant

Quem não ama a vida, não a merece.
|
 |
« Responder #8 em: Agosto 03, 2012, 19:28:02 » |
|
Outono de 2012 '-' Quem aqui vai jogar essa versão?
ta eu já li que é em outono....mas quero saber mês.... dia... outono?? num sei onde tu mora... mas pra mim ja passou outono, onde eu moro é inverno.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bruno-apk
Lieutenant

''Onde tem fumaça, tem...''
|
 |
« Responder #9 em: Agosto 04, 2012, 00:54:23 » |
|
algum mod ai pode dizer se essa v6 é voltada mais pro lado das guerras ow economia ?
|
|
|
Registado
|
|
|
|
HANCELO
Visitante
|
 |
« Responder #10 em: Agosto 04, 2012, 01:07:43 » |
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
darkthzb
Lieutenant

'Apocalypse'
|
 |
« Responder #11 em: Agosto 04, 2012, 01:09:55 » |
|
 ↑
|
|
|
Registado
|
Partiu jogar mini fazenda...
|
|
|
Sincer0
Sergeant

|
 |
« Responder #12 em: Agosto 04, 2012, 01:16:30 » |
|
As 7 maravilhas do mundo. Quais seriam? Porque cada dia eles mudam... Agora tem as 7 maravilhas do mundo moderno, as 7 maravilhas de antigamente, as 7 maravilhas das construções, as 7 maravilhas naturais que quase ninguém conhece.... etc e tal.  Só pra saber mesmo qual das 7 maravilhas vão ser... 
|
|
|
Registado
|
|
|
|
HANCELO
Visitante
|
 |
« Responder #13 em: Agosto 04, 2012, 01:40:26 » |
|
As 7 maravilhas do mundo. Quais seriam? Porque cada dia eles mudam... Agora tem as 7 maravilhas do mundo moderno, as 7 maravilhas de antigamente, as 7 maravilhas das construções, as 7 maravilhas naturais que quase ninguém conhece.... etc e tal.  Só pra saber mesmo qual das 7 maravilhas vão ser...  a primeira maravilha sera jogar sem diamantes e se manter entre os 50 primeiros colocados a segunda maravilha sera jogar até o fim e não levar nenhum ataque a terceira maravilha sera um bug em que vc não tera as 6 horas off a quarta maravilha sera um ataque seu com 50 soldados a quinta maravilha sera vender recursos sem ser cobrado a porcentagem de venda a sexta maravilha e vc colocar feris sem gastar 10 diamantes a setima maravilha sera vc abrir o bau e encontrar muito ouro
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bruno-apk
Lieutenant

''Onde tem fumaça, tem...''
|