Imperia Online Portuguese  
Outubro 21, 2014, 12:18:52 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início   Ajuda Pesquisa Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Proteção ao novato (desativar)  (Lida 1040 vezes)
cluseky
Colonel

Ver Perfil WWW
« em: Março 26, 2012, 16:42:07 »

Olá pessoal, um amigo ativou proteção ao novato aqui na minha aliança, e ele quer saber se tem como desativar antes dos 1000 pontos, e se tem como ele atacar as províncias independentes mesmo estando sob esta proteção, por que vai ser suado ele conseguir 1000 pontos sem fazer nenhum ataque.
Registado

Eu quero saber como Deus criou este mundo. Eu não estou interessado neste ou naquele fenômeno, no espectro deste ou daquele elemento. Eu quero saber os pensamentos dele; o resto são detalhes.
Lorac
General

We only said goodbye with words I died 100 times ♫

Ver Perfil
« Responder #1 em: Março 26, 2012, 17:04:23 »

a proteção cai após passar 168h ou até chegar nos 1000 pontos. Pode atacar as províncias que fazem parte do mapa imperial.
Registado

o IO não se responsabiliza por quem partilha senha e tem a conta roubada. NÃO DÊ SUA SENHA A NINGUÉM
cluseky
Colonel

Ver Perfil WWW
« Responder #2 em: Março 26, 2012, 21:05:54 »

Obrigado   Wink
Registado

Eu quero saber como Deus criou este mundo. Eu não estou interessado neste ou naquele fenômeno, no espectro deste ou daquele elemento. Eu quero saber os pensamentos dele; o resto são detalhes.
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: