Jotabe
|
 |
« em: Março 19, 2011, 03:56:37 » |
|
Puxa, tá cada vez mais difícil saber o que o IO quer fazer com os reinos.
Ao fazer um registro caimos num realm qualquer, quem é novato NUNCA vai saber qual é seu reino. Não fala em nenhum local que estamos no REINO XXYYZZ . Poderiam deixar isto mais a vista dentro jogo.
E outra coisa, por que não mostra os reinos que estão em disputa, os dias, e também quando vai abirr novas incsrições, bem como as VERSÔES !!!!!!!!!!!!
|
|
|
Registado
|
Só URUBUservando o fórum, e me gastando um tempo nesse IO gráfico... heheheh
|
|
|
.Terrinha.
|
 |
« Responder #1 em: Março 19, 2011, 04:11:57 » |
|
por que o io esta decadente
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Jotabe
|
 |
« Responder #2 em: Março 19, 2011, 04:26:54 » |
|
por que o io esta decadente
Exato!!!!!!!!!! +K!!!!!!!!!!!
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tambor
Visitante
|
 |
« Responder #3 em: Março 19, 2011, 04:46:35 » |
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Alan_Artas
|
 |
« Responder #4 em: Março 19, 2011, 06:35:25 » |
|
o jogo FOI ótimo, agora não é mais...
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Darina
Community Manager
|
 |
« Responder #5 em: Março 19, 2011, 10:46:00 » |
|
Puxa, tá cada vez mais difícil saber o que o IO quer fazer com os reinos.
Ao fazer um registro caimos num realm qualquer, quem é novato NUNCA vai saber qual é seu reino. Não fala em nenhum local que estamos no REINO XXYYZZ . Poderiam deixar isto mais a vista dentro jogo.
E outra coisa, por que não mostra os reinos que estão em disputa, os dias, e também quando vai abirr novas incsrições, bem como as VERSÔES !!!!!!!!!!!!
Agora os registos na v4a realizam-se através da ligação de registo enviada por um amigo que joga no reino e lá o reino está visível. O registo a partir da página inicial sempre acaba na v5 no reino mais recente, dependendo do idioma - se jogar em inglês, fará o registo num reino int, jogando em português, a conta vai para o reino português. Pode ver o número dele no perfil. Sabe que o frontpage é novo, além disso os reinos da v5 não têm uma duração bem definida. Discuto isso com os admins
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Jotabe
|
 |
« Responder #6 em: Março 19, 2011, 18:13:15 » |
|
Ok. Penso que isso ajudaria os NOVATOS a saberem ONDE estão jogando!
@tambor : Cara, eu só estou reclamando porque eu ERA um apaixonado pelo IO, mas estão desvirtuando muito e dificultando muito as coisas, o que acaba por desanimar qualquer jogador ( desde os antigos até os novatos )
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tambor
Visitante
|
 |
« Responder #7 em: Março 19, 2011, 23:31:14 » |
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Alan_Artas
|
 |
« Responder #8 em: Março 20, 2011, 00:54:27 » |
|
não sei sobre o que, eu postei depois de você... só sei que você até agora não adicionou nada nos tópicos das questões ou sugestões...
|
|
|
Registado
|
|
|
|
.Terrinha.
|
 |
« Responder #9 em: Março 20, 2011, 03:47:12 » |
|
Agora os registos na v4a realizam-se através da ligação de registo enviada por um amigo que joga no reino e lá o reino está visível. O registo a partir da página inicial sempre acaba na v5 no reino mais recente, dependendo do idioma - se jogar em inglês, fará o registo num reino int, jogando em português, a conta vai para o reino português. Pode ver o número dele no perfil.
Sabe que o frontpage é novo, além disso os reinos da v5 não têm uma duração bem definida. Discuto isso com os admins
Darina, voce sempre resolve todos os problemas, mas qual seu ponto de vista sobre a empresa que representa ? o seu ponto de vista sobre nossas reclamações ? seja sincera, se responder
|
|
|
Registado
|
|
|
|
comando
|
 |
« Responder #10 em: Março 20, 2011, 21:42:15 » |
|
eu quiria que postassem de novo o ranking militar e de honra na pagina do v4a
|
|
|
Registado
|
"Se as forças do adversário estão unidas, divide-as." 
|
|
|
Alan_Artas
|
 |
« Responder #11 em: Abril 06, 2011, 02:10:44 » |
|
eu quiria que postassem de novo o ranking militar e de honra na pagina do v4a
eu, você e (torcida do flamengo) torcida do curintchaseu não tenho mais esperanças...
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Jotabe
|
 |
« Responder #12 em: Abril 06, 2011, 02:18:24 » |
|
Bom, fechando o tópico., se não daqui a pouco vira spam.
Darina já expôs os motivos, não temos mais nada a acrescentar.
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|