Imperia Online International
March 28, 2024, 12:48:31 PM *
Welcome, Guest. Please login or register.
Did you miss your activation email?

Login with username, password and session length
 
   Home   Help Search Login Register  
Pages: [1]   Go Down
  Print  
Author Topic: Conta/cadastro  (Read 7803 times)
0 Members and 1 Guest are viewing this topic.
Navel
Private
*

Karma: +0/-1
Offline Offline

Posts: 5


ALLIANCE TO SUPREME WISDOM (WINGS)


« on: January 29, 2012, 17:55:47 PM »

Só é possível ter uma um nickname para cada e-mail em reinos diferentes ou eu posso me cadastrar com o mesmo
e-mail mais com nicknames diferentes em reinos diferentes?

O meu nickname é navel e ao me cadastrar com o mesmo nickname já existente em outro reino saiu navel com "n" minúsculo, como pode?...Já que quando eu me cadastrei me pediram o meu nickname e senha pre existentes??

Também percebi que na versão4 outra pessoa poderia copiar o meu nome e também usar o meu e-mail em outro reino da mesma versão, e se eu quizesse entrar nesse reino que o falsário entrou com o meu nome e e-mail, mais sem ele ter a senha do meu e-mail, teria como eu regularizar isso?...E colocar outro nickname e usar o mesmo e-mail?
Logged
bruno-apk
Private
*

Karma: +0/-0
Offline Offline

Posts: 4


« Reply #1 on: February 28, 2012, 21:14:29 PM »

Só é possível ter uma um nickname para cada e-mail em reinos diferentes ou eu posso me cadastrar com o mesmo
e-mail mais com nicknames diferentes em reinos diferentes?

O meu nickname é navel e ao me cadastrar com o mesmo nickname já existente em outro reino saiu navel com "n" minúsculo, como pode?...Já que quando eu me cadastrei me pediram o meu nickname e senha pre existentes??

Também percebi que na versão4 outra pessoa poderia copiar o meu nome e também usar o meu e-mail em outro reino da mesma versão, e se eu quizesse entrar nesse reino que o falsário entrou com o meu nome e e-mail, mais sem ele ter a senha do meu e-mail, teria como eu regularizar isso?...E colocar outro nickname e usar o mesmo e-mail?

você teria que ter colocado, seus dados de sua conta original, normal o jogo cria uma ligação automática entre suas contas, tanto faz em V4 V5 o que você não pode é criar duas contas, no mesmo reino com emails diferentes.

não tem como clonar sua conta com mesmo nick a não ser que a pessoa saiba sua senha e seu e-mail, o erro do ''n'' ''N'' foi seu mesmo na hora de cadastrar o nick.
Logged
Pages: [1]   Go Up
  Print  
 
Jump to:  

Powered by MySQL Powered by PHP Powered by SMF 1.1.12 | SMF © 2006-2009, Simple Machines LLC Valid XHTML 1.0! Valid CSS!